voltar Quero ser um fornecedor

Área exclusiva
para clientes


Seja bem vindo(a) à área do cliente ZAFIR. Este espaço foi criado para que você tenha acesso às informações do seu ZAFIR.

Enterprise:
Assistência técnica:
Antes de abrir um chamado de assistência técnica, verifique se a solicitação é PROCEDENTE, respondendo os itens abaixo:
ASSISTÊNCIA FINANCEIRA:
Para dúvidas de contrato e 2ª via de boleto, clique nas opções abaixo:

O serviço solicitado está na garantia? As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item RESPONSABILIDADE DA CONSTRUTORA E GARANTIA

A unidade realizou reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, alteração de revestimento, etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.

TODA E QUALQUER ALTERACAO OU REFORMA EM UNIDADE DE CONDOMÍNIO, REQUER ATENDIMENTO A NBR referente a Reformas da ABNT (NBR 16.280: 2015), com comunicação prévia para Síndico, Administradora para validação e Responsabilidade Técnica (ART ou RRT). É importante que reformas sejam feitas por pessoas com experiência, respaldo de execução do serviço e acompanhamento técnico, para não comprometer a estrutura da Edificação.

Alteração de especificações em unidade entregue, que não constam no escopo da construção, são de Responsabilidade do proprietário e co-responsabilidade do síndico e administradora.

Caso o chamado seja caracterizado como IMPROCEDENTE, não sendo de responsabilidade da Construtora, poderá ser cobrada uma taxa de visita técnica.